Troféu Sintra a Correr 2015

DSC 8409-desporto

O Troféu de Atletismo “Sintra a Correr” é o evento que reúne a maior parte das provas de corrida de Estrada que se realizam no Concelho de Sintra, e que são promovidas pelos clubes e Juntas de Freguesia em colaboração com a Câmara Municipal de Sintra.

O Troféu tem por objetivo principal estimular a prática da corrida, como forma de promover o bem-estar físico, psicológico e social dos munícipes, através do apoio aos Núcleos de Atletismo e incentivo à organização de provas;

Como posso inscrever-me?

Todos os atletas interessados em participar nas provas do Troféu “Sintra a Correr 2015”, mesmo aqueles que já tenham participado em edições anteriores, a título individual ou em representação de clubes sediados no concelho de Sintra, deverão efetuar a sua inscrição/registo no formulário seguidamente disponibilizado.

Uma única inscrição/registo, servirá para participar em todas as provas do Troféu Sintra a Correr e ainda nas provas dos Troféus de Oeiras e Cascais, dispensando qualquer outra inscrição posterior.

{tab=Resultados}

Classificações Gerais