Gabinete de Informação e Gestão de Reclamações
A Câmara Municipal de Sintra dispõe de um Gabinete de Informação e Gestão de Reclamações (GIGR), responsável pela gestão de serviço permanente de atendimento, receção e encaminhamento das Reclamações e Pedidos de Intervenção rececionados na autarquia, transmitindo aos interessados o resultado das diligências efetuadas, promovendo a utilização de tecnologias de informação e comunicação que facilitem a ligação entre o Município e os cidadãos/munícipes.
- Presencialmente nos Postos de Atendimento Municipal (Departamento de Atendimento e Desenvolvimento Organizacional);
- Online no Portal do Munícipe – Sintra Online, acessível em sintraonline.pt;
- APP Sintra Resolve – plataforma de gestão de ocorrências em espaço público, podendo a aplicação ser descarregada em sintraresolve.pt e disponível para IOS-Apple, Windows e Android;
- Correio Eletrónico para o endereço de e-mail: ddso.gigr@cm-sintra.pt;
- Via Telefónica para a linha azul: 21 924 16 86 ou para o call center das reclamações: 21 923 85 05;
- Através do “Fale connosco”;
- Via CTT.