Hasta Pública

Foi aprovada, em reunião de executivo, a adjudicação definitiva de quatro parcelas e lotes de terreno no concelho de Sintra, pelo valor de adjudicação em cerca de 590 mil euros.
Esta decisão resulta da Hasta Pública, realizada pela Câmara Municipal de Sintra, no dia 20 de novembro, para a alienação de 9 lotes e terrenos do concelho, onde apenas 4 foram alvo de proposta.

A Câmara Municipal de Sintra realiza uma hasta pública no dia 27 de novembro às 10h00, no Palácio Valenças, para alienação da “Parcela M”, um terreno municipal na zona central do Cacém.
As peças da hasta pública podem ser consultadas nesta página e também na Divisão de Gestão do Património Imóvel nos dias úteis das 10h00 até às 17h00, até ao último dia útil anterior ao da realização da hasta.
As propostas devem ser apresentadas nos termos do número 7 das Condições Gerais do Procedimentos, pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local acima indicado, até às 17h00 do último dia útil anterior ao da realização da praça.
Os esclarecimentos sobre as peças devem ser requeridos por correio eletrónico, ou carta, no primeiro terço do prazo para apresentação das propostas, devendo a Comissão responder no prazo de dez dias úteis.
Divisão de Gestão do Património
Morada: Rua Dr. Alfredo Costa, n.º 33, Sintra.

A Câmara Municipal de Sintra realiza uma hasta pública para alienação de nove lotes e parcelas de terreno no concelho de Sintra, no dia 20 de novembro pelas 10h00, a ter lugar no Palácio de Valenças.
A caracterização das parcelas a alienar, bem como as condições gerais para a sua alienação, pode ser consultada na Divisão de Gestão do Património nos dias úteis das 10h00 às 17h00, desde a data da publicação do presente anúncio até ao último dia útil anterior ao da realização da praça.
As propostas devem ser apresentadas nos termos do Ponto 7 das Condições Gerais do Procedimento, pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local acima indicado, e até às 17h00 do último dia útil anterior ao da realização da praça.
Os esclarecimentos sobre as peças devem ser requeridos por correio eletrónico (dgpa.juridico@cm-sintra.pt), ou por carta, no primeiro terço do prazo para apresentação das propostas, devendo a Comissão responder no prazo de 10 dias úteis.
Divisão de Gestão do Património
Morada: Rua Dr. Alfredo Costa, n.º 33, Sintra

Declaração do Candidato
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Ata do procedimento de hasta pública
Protosta da adjudicação definitiva
Deliberação da adjudicação definitiva

A Câmara Municipal de Sintra vai realizar uma hasta pública para atribuição de lojas e bancas nos mercados municipais de Agualva, Estefânea e Rio de Mouro, no dia 27 de maio, às 15h00, no Palácio Valenças, em Sintra.
A caracterização das lojas e bancas podem ser consultados AQUI

A Câmara Municipal de Sintra vai realizar no dia 29 de maio de 2019, às 10h00, na Palácio de Valenças em Sintra, o ato público de hasta pública para alienação de lotes e parcelas de terreno no Concelho de Sintra, nos termos do Regulamento do Património Imóvel do Município de Sintra.
A caracterização das parcelas a alienar, bem como as condições gerais da sua alienação, podem ser consultadas no sítio da internet www.cm-sintra.pt, encontrando-se também para consulta na Divisão de Gestão do Património, sito na Rua Dr. Alfredo Costa, n.º 33, em Sintra, nos dias úteis das 10h00 às 17h00, desde a data da publicação do presente anúncio até ao último dia útil anterior ao da realização da praça.
A proposta deve ser apresentada até às 17h00 do último dia útil ao da realização da praça, nos termos do Ponto 7 das Condições Gerais do Procedimento, pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local acima indicado, em invólucro opaco, fechado e lacrado, com a identificação do proponente do imóvel a que respeita, sendo este encerrado num segundo invólucro com a indicação do imóvel.
Os esclarecimentos sobre as peças devem ser requeridos por correio eletrónico (dgpa.juridico@cm-sintra.pt), ou carta, no primeiro terço do prazo para apresentação das propostas, devendo a Comissão responder no prazo de 10 (dez) dias úteis.

A autarquia vai realizar uma hasta pública para a cedência de seis espaços destinados à instalação de máquinas de venda automática de bebidas e produtos alimentares (máquinas de vending) em imóveis municipais, no 3 de abril, às 10h00, no Palácio Valenças, em Sintra.
A caracterização dos espaços, bem como as condições gerais do seu arrendamento podem ser consultadas AQUI, e também na Divisão de Gestão do Património, sita na rua Dr. Alfredo Costa, nº33, Sintra, nos dias úteis das 10h00 às 17h00, até ao último dia útil anterior ao da realização da praça.
Qualquer esclarecimento relativo ao imóvel a ceder deve ser requerido por correio eletrónico (dgpa.juridico@cm-sintra.pt), ou carta, pelo interessado, até ao 10º (décimo) dia útil a contar da publicação do anúncio, devendo a comissão responder no prazo de 10 (dez) dias úteis.

A Câmara Municipal de Sintra vai realizar no dia 16 de novembro de 2018, às 10h00, no Palácio de Valenças em Sintra, a abertura do procedimento de hasta pública para a cedência onerosa temporária do direito de superfície sobre uma parcela de terreno destinada à construção de um equipamento educativo na Serra das Minas, Freguesia de Rio de Mouro, nos termos do Regulamento do Património Imóvel do Município de Sintra.
O processo pode ser consultado no sítio da internet www.cm-sintra.pt, encontrando-se também para consulta na Divisão de Gestão do Património, sita na Rua Dr. Alfredo Costa, n.º 33, em Sintra, nos dias úteis das 10 até às 17 horas, desde a data de publicação do presente anúncio até ao último dia útil anterior ao da realização da praça.
A proposta deve ser apresentada nos termos do Ponto 7 das Condições Gerais do Procedimento, pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local acima indicado, contra recibo, em subscrito opaco e fechado num segundo subscrito, dirigido à Comissão da Hasta Pública com a inscrição: “HASTA PÚBLICA – SERRA DAS MINAS”, até ao último dia anterior ao da realização do ato público de abertura das propostas.
Mais se informa que ao valor da adjudicação, todos os impostos, despesas e encargos inerentes à celebração de escritura nomeadamente, Imposto de Selo e Imposto Municipal sobre Transações Onerosas de Imóveis, serão da responsabilidade do adjudicatário.
Os esclarecimentos devem ser requeridos por correio eletrónico para dgpa.juridico@cm-sintra.pt, ou por carta, no primeiro terço do prazo para apresentação das propostas, devendo a Comissão responder no prazo de 10 (dez) dias úteis.

A Câmara Municipal de Sintra irá realizar uma hasta pública para o arrendamento do Complexo Municipal do Lourel, no dia 22 de julho, às 10h00, a ter lugar no Palácio de Valenças, em Sintra.
A caracterização do espaço a arrendar e as condições gerais do seu arrendamento, podem ser consultadas na Divisão de Gestão do Património, sito na Rua Dr. Alfredo Costa, n.º 33, em Sintra, nos dias úteis das 10h00 às 17h00, desde a data da publicação do presente anúncio até ao último dia útil anterior ao da realização da praça.

A Câmara Municipal de Sintra vai realizar no dia 22 de maio de 2019, às 10h00, na Palácio de Valenças em Sintra, o ato público de hasta pública para alienação de lotes e parcelas de terreno no Concelho de Sintra, nos termos do Regulamento do Património Imóvel do Município de Sintra.
A caracterização das parcelas a alienar, bem como as condições gerais da sua alienação, podem ser consultadas no sítio da internet www.cm-sintra.pt, encontrando-se também para consulta na Divisão de Gestão do Património, sito na Rua Dr. Alfredo Costa, n.º 33, em Sintra, nos dias úteis das 10h00 às 17h00, desde a data da publicação do presente anúncio até ao último dia útil anterior ao da realização da praça.
A proposta deve ser apresentada até às 17h00 do último dia útil ao da realização da praça, nos termos do Ponto 7 das Condições Gerais do Procedimento, pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local acima indicado, em invólucro opaco, fechado e lacrado, com a identificação do proponente do imóvel a que respeita, sendo este encerrado num segundo invólucro com a indicação do imóvel.
Os esclarecimentos sobre as peças devem ser requeridos por correio eletrónico (dgpa.juridico@cm-sintra.pt), ou carta, no primeiro terço do prazo para apresentação das propostas, devendo a Comissão responder no prazo de 10 (dez) dias úteis.