Image
Image

Eléctrico de Sintra retoma a circulação

O Eléctrico de Sintra voltará a circular no próximo dia 1 de junho, segunda-feira. Este regresso será acompanhado pela implementação de medidas de salvaguarda das condições de segurança para colaboradores e passageiros, de acordo com as diretivas das autoridades sanitárias no âmbito da prevenção e combate ao surto da COVID-19.

As medidas de segurança passam pelo cumprimento do distanciamento físico de 2 metros entre passageiros enquanto aguardam o acesso às carruagens nas paragens. No interior do elétrico será obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos e cumprimento da sinalização existente.

A admissão dos passageiros em cada carruagem será condicionada a 50% da capacidade máxima e será feita através da porta traseira, de modo a reduzir o contato com os tripulantes. 

Os colaboradores do Eléctrico de Sintra passam atender ao público de máscara e ou com outros equipamentos de proteção individual.

A Câmara Municipal de Sintra garante a higienização necessária para evitar o risco de contágio e a aplicação dos procedimentos seguros para o funcionamento das atividades turísticas, com repercussões tanto ao nível de visitantes, como de colaboradores, seguindo as recomendações da Direção Geral da Saúde.

 

Saiba mais sobre o Elétrico de Sintra AQUI.

 

COVID-19 | Reabertura do Posto de Turismo do Cabo da Roca

O Posto de Turismo do Cabo da Roca voltará a abrir ao público no próximo dia 18 de maio, em função da calendarização estabelecida pelo Governo com vista à reabertura faseada dos setores económicos.

Entradas gratuitas e novas medidas na reabertura dos parques e monumentos de Sintra

A Parques de Sintra – Monte da Lua irá reabrir ao público os parques e monumentos sob a sua gestão a partir de dia 18 de maio, Dia Internacional dos Museus. A data será assinalada com um “Open Day” com entradas gratuitas e a implementação de novas medidas de segurança.

Turismo de Portugal cria Selo "Clean & Safe"

O Turismo de Portugal criou o Selo “Clean & Safe”, ao qual as empresas turísticas se poderão candidatar de acordo com as disposições presentes numa Declaração de Compromisso.

Subscreva as nossas publicações

A Câmara Municipal de Sintra disponibiliza aos seus munícipes, visitantes e investidores diversas publicações digitais, tais como: newsletters, infomails, convites, cartas e folhetos, enviadas por e-mail.

Uma comunicação municipal abrangente fortalece a união com os cidadãos, procurando a construção de um Município melhor.

Ao subscrever dou o meu consentimento à Câmara Municipal de Sintra para receber as publicações municipais.

Consulte a nossa Política de Privacidade

Image
Image

Menu