- Atendimento Municipal/Apoio ao Munícipe
- Loja do Cidadão de Agualva-Cacém
- Espaço do Cidadão de Sintra
- Espaço do Cidadão de Massamá
- Espaço do Cidadão de Pêro Pinheiro
- Delegação Municipal de Queluz
- Espaço do Cidadão de Rio de Mouro
- Postos de Atendimento Descentralizado
- Gabinete de Informação e Gestão de Reclamações
- Formulários
Sintra com Qualidade - Sistema de Gestão Integrado do Município de Sintra
A Câmara Municipal de Sintra é, desde 2013, certificada pela Norma da Qualidade NP EN ISO 9001:2015, cujo âmbito é denominado de “Gestão Autárquica”, tendo em 2022 implementado um Sistema de Gestão Integrado (SGI) Qualidade, Ambiente e Conciliação da Vida Profissional, Familiar e Pessoal, de modo a promover a adoção de boas práticas a nível interno, nomeadamente no que diz respeito a uma gestão eficiente e eficaz dos recursos, e no âmbito externo, com a criação e promoção de condições cada vez mais sustentáveis e apelativas para os cidadãos e para todos aqueles que diariamente nos visitam.
Assim, o Sistema de Gestão Integrado da Câmara Municipal de Sintra é certificado desde 2023, o qual inclui os seguintes normativos:
- A Norma da Qualidade NP EN 9001:2015, aplicável a toda a Organização;
- A Norma do Ambiente NP EN ISO 14001:2015, que por força da imensa legislação e regulamentação aplicável, se encontra a ser implementada de forma gradual, sendo atualmente o seu âmbito, as atividades desenvolvidas no Complexo Municipal de Vila Verde; e,
- A Norma da Conciliação entre a Vida Profissional, Familiar e Pessoal NP 4552:2022, cujo âmbito de aplicação, tal como na Qualidade, é extensível à totalidade das atividades da Câmara Municipal de Sintra.