- Atendimento Municipal/Apoio ao Munícipe
- Loja do Cidadão de Agualva-Cacém
- Espaço do Cidadão de Massamá
- Espaço do Cidadão de Pêro Pinheiro
- Delegação Municipal de Queluz
- Espaço do Cidadão de Rio de Mouro
- Espaço do Cidadão de Sintra
- Postos de Atendimento Descentralizado
- Gabinete de Informação e Gestão de Reclamações
- Formulários
Sintra com Qualidade - Sistema de Gestão Integrado do Município de Sintra
O conceito de Qualidade na ótica da Excelência, também designado por Gestão Total da Qualidade, representa o empenho de todos e um compromisso individual de cada um, com vista à obtenção máxima de qualidade.
A Câmara Municipal de Sintra é certificada pela Qualidade, cujo âmbito é designado de Gestão Autárquica, tendo ainda, e ciente do contexto mundial atual, definido a implementação de outros Sistemas de Gestão que se traduzam em boas práticas a nível interno, nomeadamente no que diz respeito a uma gestão eficiente e eficaz dos recursos, e no âmbito externo, com a criação e promoção de condições cada vez mais sustentáveis e apelativas para os cidadãos e para todos aqueles diariamente nos visitam.
A Câmara Municipal de Sintra é, desde 2013, certificada pela Norma da Qualidade NP EN ISO 9001:2015, cujo âmbito é denominado de “Gestão Autárquica”, encontrando-se atualmente em curso a Implementação de um Sistema de Gestão Integrado (SGI).
Sendo assim, incorporado no Sistema de Gestão já existente (Qualidade) dois novos normativos, nomeadamente:
· A Norma Ambiental NP EN ISO 14001:2015, que por força da imensa legislação e regulamentação aplicável, irá ser implementado de forma gradual, sendo atualmente o seu âmbito, as atividades desenvolvidas no Complexo Municipal de Vila Verde; e,
· A Norma da Conciliação entre a Vida Profissional, Pessoal, e Familiar NP 4552:2022, cujo âmbito de aplicação, tal como na Qualidade, é extensível à totalidade das atividades da Câmara Municipal de Sintra.
