Espaço Cidadão de Massamá

Image

 

Contactos

Espaço Cidadão de Massamá

Shopping Center de Massamá

Avenida 25 de Abril, nº 60 e 78, Loja 45, Massamá

2745-862, Queluz

Tel.: 21 923 69 35 

Email: datm.massama@cm-sintra.pt
Horário: 09h00 às 16h30 (aberto à hora do almoço) *

* Em situações de grande afluência de público, poderá verificar-se o encerramento antecipado do acesso às senhas.

 

Veja aqui os serviços disponíveis:

Ação Social
  • Cartão SINTRA-DOURO – Empresa
  • Cartão SINTRA-DOURO – Particular
  • PAF – Mão Amiga Candidatura
  • PAFI – Ficha de candidatura
  • Programa Casa Acessível – Candidatura
  • Programa em casa com segurança – Candidatura
  • Banco Local de Voluntariado de Sintra – Inscrição individual / Inscrição para Instituições
  • Programa Direito à Alimentação – Candidatura
  • Programa de Apoio Alimentar – Instituições Doadoras
  • Inscrição – Táxi Social
  • Inscrição – Farmácia Acessível
  • Programa de Apoio a Animais Pertencentes a Famílias Carenciadas
  • Apoio de cedência gratuita de óculos – Candidatura
  • Fundo de Emergência Social
  • Hortas Solidárias de Sintra – Candidatura
  • Banco de Recursos de Apoio às Famílias – Candidatura
  • Sintra em Férias – Verão (Juntas e Uniões das Freguesias e Projeto Escolhas)
  • Programa Sintra Social Voluntariado – Inscrição individual / Inscrição entidade organizadora
  • Programa de Capacitação Financeira às Entidades Sem Fins Lucrativos Promotoras do Desenvolvimento Social e de Saúde do Concelho de Sintra
  • Fundo de Emergência Social
DGAJ
  • Registo Criminal
  • Registo de Contumácia

Atendimento SMAS*

* Disponível no Espaço Cidadão de Sintra, no Espaço Cidadão de Pêro Pinheiro e no Espaço Cidadão Rio de Mouro

  • Contratação (celebração, alteração e rescisão de contratos)
  • Registo de leituras
  • Registo de atendimentos
  • Registo de reclamações
  • Receção de pedidos/renovações de tarifários bonificados
  • Esclarecimentos sobre tarifário e faturação
  • Pagamentos dentro do Prazo e por Multibanco

*Mediado - Navegação assistida ao cidadão. O cidadão é auxiliado no acesso à plataforma digital de cada entidade. A Câmara Municipal de Sintra não tem qualquer intervenção direta no preenchimento / submissão dos formulários que são da responsabilidade dos requerentes.