- Atendimento Municipal/Apoio ao Munícipe
- Loja de Cidadão de Agualva-Cacém
- Espaço Cidadão de Sintra
- Espaço Cidadão de Massamá
- Espaço Cidadão de Pêro Pinheiro
- Espaço Cidadão de Queluz
- Espaço Cidadão de Rio de Mouro
- Postos de Atendimento Descentralizado
- Gabinete de Informação e Gestão de Reclamações
- Formulários
Espaço Cidadão de Massamá
Contactos
Espaço Cidadão de Massamá
Shopping Center de Massamá
Avenida 25 de Abril, nº 60 e 78, Loja 45, Massamá
2745-862, Queluz
Tel.: 21 923 69 35
Email: datm.massama@cm-sintra.pt
Horário: 09h00 às 16h30 (aberto à hora do almoço) *
* Em situações de grande afluência de público, poderá verificar-se o encerramento antecipado do acesso às senhas.
Veja aqui os serviços disponíveis:
- Cartão SINTRA-DOURO – Empresa
- Cartão SINTRA-DOURO – Particular
- PAF – Mão Amiga Candidatura
- PAFI – Ficha de candidatura
- Programa Casa Acessível – Candidatura
- Programa em casa com segurança – Candidatura
- Banco Local de Voluntariado de Sintra – Inscrição individual / Inscrição para Instituições
- Programa Direito à Alimentação – Candidatura
- Programa de Apoio Alimentar – Instituições Doadoras
- Inscrição – Táxi Social
- Inscrição – Farmácia Acessível
- Programa de Apoio a Animais Pertencentes a Famílias Carenciadas
- Apoio de cedência gratuita de óculos – Candidatura
- Fundo de Emergência Social
- Hortas Solidárias de Sintra – Candidatura
- Banco de Recursos de Apoio às Famílias – Candidatura
- Sintra em Férias – Verão (Juntas e Uniões das Freguesias e Projeto Escolhas)
- Programa Sintra Social Voluntariado – Inscrição individual / Inscrição entidade organizadora
- Programa de Capacitação Financeira às Entidades Sem Fins Lucrativos Promotoras do Desenvolvimento Social e de Saúde do Concelho de Sintra
- Fundo de Emergência Social
- Registo Criminal
- Registo de Contumácia
Atendimento SMAS*
* Disponível no Espaço Cidadão de Sintra, no Espaço Cidadão de Pêro Pinheiro e no Espaço Cidadão Rio de Mouro
- Contratação (celebração, alteração e rescisão de contratos)
- Registo de leituras
- Registo de atendimentos
- Registo de reclamações
- Receção de pedidos/renovações de tarifários bonificados
- Esclarecimentos sobre tarifário e faturação
- Pagamentos dentro do Prazo e por Multibanco
*Mediado - Navegação assistida ao cidadão. O cidadão é auxiliado no acesso à plataforma digital de cada entidade. A Câmara Municipal de Sintra não tem qualquer intervenção direta no preenchimento / submissão dos formulários que são da responsabilidade dos requerentes.