Image

Espaço do Cidadão de Sintra

Image

Veja aqui os serviços disponiveis:

Ação Social

> Cartão Sintra-Douro - Empresa / particular 

> PAF - Alteração ou eliminação de dados / Mão Amiga - candidatura / Ficha de candidatura

> Programa casa acessível - Candidatura / Alteração de dados

> Programa em casa com segurança - Candidatura /Alteração de dados 

> Banco local de voluntariado de Sintra- Inscrições para particulares e instituições / Alteração ou eliminação de dados   

> Programa direito à alimentação - Candidatura

> Inscrição - Táxi Social / Farmácia Acessível / Protocolo Animalife / Programa de Apoio Alimentar  

> Programa de apoio sociais a grupos desfavorecidos - Candidatura

> Banco de recursos de apoio às familias - Candidatura

> Apoio de cedência gratuita gratuita de Óculos - Candidatura 

> Fundo de Emergência Social

Disponível na Secção de Atendimento de Sintra, na Delegação Municipal de Pêro Pinheiro, Rio de Mouro e Massamá

 

> Contratação (celebração, alteração e rescisão de contratos)

> Registo - leituras / atendimentos / reclamações 

> Receção de pedidos / renovações de tarifários bonificados

> Esclarecimento sobre tarifário e faturação

> Pagamentos dentro do prazo e por multibanco

DGAJ - Direção Geral da Administração da Justiça

> Registo Criminal 

> Registo de Contumácia

Atendimento apenas com Agendamento Prévio

- Renovação do Cartão do Cidadão (maiores de 25 anos);

- Emissão/ Renovação /2.ª via de certificados de Registo de Cidadãos da União Europeia.

Contactos / Horário

Rua Dr. Alfredo Costa

2714-501 Sintra
Tel: 21 923 85 50
Fax: 21 923 85 51
Linha  Azul: 21 924 16 86

e-mail: municipe@cm-sintra.pt 

2ª a 6ª feira das 9h às 16h30 (aberto à hora do almoço)*

* Em situações de grande afluência de público, poderá verificar-se o encerramento antecipado do acesso às senhas.