Image

Dia do Município celebrado com animação no novo espaço verde entre o Lourel e a Ribafria

Para celebrar o Dia do Município a Câmara Municipal de Sintra organiza no recém inaugurado Parque de ligação entre o Lourel e a Quinta da Ribafria, no dia 29 de junho, entre as 10h00 e as 18h00, momentos de animação e espaços de entretenimento.

Carris Metropolitana adiada para 1 de janeiro

A entrada em funcionamento do serviço da Carris Metropolitana será adiada para dia 1 de janeiro de 2023.

Medidas de ação social escolar garantem igualdade

A Câmara Municipal de Sintra aprovou, em reunião do executivo, as medidas de Ação Social Escolar para o ano letivo de 2022/2023, com vista a proporcionar a todos os alunos as mesmas condições de acesso ao ensino.

Sintra apoia projetos da área da juventude

A Câmara Municipal de Sintra aprovou, em reunião de executivo, o apoio financeiro a 13 associações juvenis e a 7 grupos informais de jovens do concelho, num investimento no valor de 108 mil euros.

Subscreva as nossas publicações

A Câmara Municipal de Sintra disponibiliza aos seus munícipes, visitantes e investidores diversas publicações digitais, tais como: newsletters, infomails, convites, cartas e folhetos, enviadas por e-mail.

Uma comunicação municipal abrangente fortalece a união com os cidadãos, procurando a construção de um Município melhor.

Ao subscrever dou o meu consentimento à Câmara Municipal de Sintra para receber as publicações municipais.

Consulte a nossa Política de Privacidade