Europalco doa equipamento de proteção individual ao município de Sintra

A Europalco, empresa sediada no concelho de Sintra, uniu esforços e tomou a iniciativa de apoiar o município de Sintra na luta contra o surto de Covid-19 com a doação de equipamento de proteção individual.

Autarquia apoia Hospital Amadora/Sintra no combate à Covid-19

A Câmara Municipal de Sintra aprovou, esta terça-feira, a aquisição de equipamento de saúde para o Hospital Amadora/Sintra de forma a aumentar a capacidade de resposta no combate à pandemia do Covid-19.

Autarquia apoia Fábrica do Empreendedor de Agualva – Cacém

A Câmara Municipal de Sintra aprovou, em reunião de executivo realizada esta terça-feira, a renovação do protocolo de colaboração celebrado entre a autarquia e a SEAcoop – Agência de Empreendedores Sociais, que permite a continuidade do projeto “Fábrica do Empreendedor de Agualva – Cacém”.

Restrições à circulação no período da Páscoa

Com a renovação do estado de emergência, o governo decretou que durante o período da Páscoa, entre 9 e 13 de abril, os cidadãos não podem circular para fora do concelho de residência habitual.

Esta restrição é aplicável durante o período compreendido entre as 00h00 do dia 9 de abril (quinta-feira) e as 24h00 do dia 13 de abril (segunda-feira).

Durante este período os trabalhadores que necessitem de circular para fora do seu concelho de residência devem estar munidos de uma declaração da entidade empregadora que ateste que se encontram no desempenho das respetivas atividades profissionais.

A declaração deverá conter os seguintes elementos:

Identificação do cidadão
 Nº de cartão de cidadão
 Local de residência do cidadão (morada completa)
 Local do exercício profissional (morada completa)
 Identificação da entidade patronal
 Se necessitar de circular por mais do que um concelho para exercício da atividade profissional, indicar os concelhos.
 Assinatura da entidade patronal.

Veja aqui o documento completo.

Subscreva as nossas publicações

A Câmara Municipal de Sintra disponibiliza aos seus munícipes, visitantes e investidores diversas publicações digitais, tais como: newsletters, infomails, convites, cartas e folhetos, enviadas por e-mail.

Uma comunicação municipal abrangente fortalece a união com os cidadãos, procurando a construção de um Município melhor.

Ao subscrever dou o meu consentimento à Câmara Municipal de Sintra para receber as publicações municipais.

Consulte a nossa Política de Privacidade