Sintra assinalou Dia do Município com entrega de edifício do Hospital e concerto

A Câmara Municipal de Sintra assinalou o dia 29 de junho, Dia do Município, que ficou marcado pela entrega do edifício do Hospital de Sintra ao Serviço Nacional de Saúde.

Sintra vai ter nova Universidade da Terceira Idade em Casal de Cambra

A Assembleia Municipal de Sintra aprovou a celebração do contrato interadministrativo de colaboração com a Junta de Freguesia de Casal de Cambra, para instalação da Universidade da Terceira Idade de Casal de Cambra, no valor de 75 mil euros.

Sintra aprova investimento de 810 mil euros para melhoria de acessibilidades nas escolas

A Câmara Municipal de Sintra aprovou a adjudicação da empreitada para melhoria das acessibilidades em estabelecimentos de ensino da rede pública do concelho, num investimento superior a 810 mil euros.

Sintra assinala Dia do Município

A Câmara Municipal de Sintra assinala o Dia do Município, dia 29 de junho, que será marcado pela entrega do edifício do Hospital de Sintra ao Serviço Nacional de Saúde.

Subscreva as nossas publicações

A Câmara Municipal de Sintra disponibiliza aos seus munícipes, visitantes e investidores diversas publicações digitais, tais como: newsletters, infomails, convites, cartas e folhetos, enviadas por e-mail.

Uma comunicação municipal abrangente fortalece a união com os cidadãos, procurando a construção de um Município melhor.

Ao subscrever dou o meu consentimento à Câmara Municipal de Sintra para receber as publicações municipais.

Consulte a nossa Política de Privacidade
Perguntas Frequentes sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados da Câmara Municipal de Sintra