COVID-19 | Levantamento de restrições a partir de 1 de outubro

Com base na evolução da pandemia em Portugal e, sobretudo, do processo de vacinação, o Governo decidiu avançar para a próxima fase do Plano de Levantamento Gradual das Restrições.

INFO | Bolsa de Agentes Eleitorais com portal para inscrição

A Administração Eleitoral da Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna disponibiliza a plataforma Portal eu Eleitor, que permite ao cidadão efetuar a sua inscrição na Bolsa de Agentes Eleitorais.

COVID-19 | Vacinação em Casa Aberta para maiores de 12 anos

A modalidade “Casa Aberta” para a vacinação contra a Covid-19 está disponível para todas as pessoas com mais de 12 anos, em todos Centros de Vacinação de Sintra.

COVID-19 | Levantamento de restrições

O Governo decidiu estabelecer um plano de levantamento gradual das medidas restritivas a partir de dia 1 de agosto.

Subscreva as nossas publicações

A Câmara Municipal de Sintra disponibiliza aos seus munícipes, visitantes e investidores diversas publicações digitais, tais como: newsletters, infomails, convites, cartas e folhetos, enviadas por e-mail.

Uma comunicação municipal abrangente fortalece a união com os cidadãos, procurando a construção de um Município melhor.

Ao subscrever dou o meu consentimento à Câmara Municipal de Sintra para receber as publicações municipais.

Consulte a nossa Política de Privacidade