Sintra apresenta projeto de requalificação da centralidade de Covas

A Câmara Municipal de Sintra e os SMAS de Sintra apresentaram, na passada sexta-feira, o projeto de Requalificação da Centralidade de Covas, na freguesia de Rio de Mouro, num investimento conjunto de 900 mil euros.

AVISO | Encerramento temporário do Arquivo Municipal de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que o Arquivo Municipal de Sintra estará encerrado entre os dias 26 de setembro e 21 de outubro.

Sintra apoia Bombeiros Voluntários na aquisição de equipamento especializado

A Câmara Municipal de Sintra aprovou um protocolo de colaboração com a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Almoçageme, no valor de 60 mil euros, para o apoio na aquisição de equipamento especializado para Gestão Integrada de Fogos Rurais.

Subscreva as nossas publicações

A Câmara Municipal de Sintra disponibiliza aos seus munícipes, visitantes e investidores diversas publicações digitais, tais como: newsletters, infomails, convites, cartas e folhetos, enviadas por e-mail.

Uma comunicação municipal abrangente fortalece a união com os cidadãos, procurando a construção de um Município melhor.

Ao subscrever dou o meu consentimento à Câmara Municipal de Sintra para receber as publicações municipais.

Consulte a nossa Política de Privacidade