Image

INFO | Emissão de atestado médico para cidadãos portadores de deficiência ou acompanhante para Eleição para o Parlamento Europeu

A Câmara Municipal de Sintra informa que será assegurado pala Autoridade de Saúde a emissão de atestados médicos para cidadãos portadores de deficiência ou acompanhantes por forma a exercerem o seu direito de voto para as Eleições para o Parlamento Europeu.

Consulta pública do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável para Sintra

A Câmara Municipal de Sintra tem em consulta pública, por 90 dias, do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável para Sintra (PMUS), incluindo o Plano de Ação, Programa de Ação e Fontes de Financiamento.

Workshop sobre Roteiros da Sustentabilidade no Centro Cultural Olga Cadaval

O Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, vai receber primeiro workshop dos “Roteiros de Sustentabilidade - Discover Sustainability”, no dia 23 de maio das 09h00 às 12h30.

Segurança no trabalho na construção civil e obras públicas em debate

A  Autoridade para as Condições de Trabalho – ACT, em conjunto com a Câmara Municipal de Sintra, Câmara Municipal de Cascais e Câmara Municipal de Oeiras, promove o Seminário “Segurança no trabalho no setor da construção – Estratégia Local de Habitação” no dia 22 de maio, pelas 09h00 na Casa da Juventude, na Tapada na Mercês, em Sintra.

Subscreva as nossas publicações

A Câmara Municipal de Sintra disponibiliza aos seus munícipes, visitantes e investidores diversas publicações digitais, tais como: newsletters, infomails, convites, cartas e folhetos, enviadas por e-mail.

Uma comunicação municipal abrangente fortalece a união com os cidadãos, procurando a construção de um Município melhor.

Ao subscrever dou o meu consentimento à Câmara Municipal de Sintra para receber as publicações municipais.

Consulte a nossa Política de Privacidade
Perguntas Frequentes sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados da Câmara Municipal de Sintra