- Atendimento Municipal/Apoio ao Munícipe
- Loja de Cidadão de Agualva-Cacém
- Espaço Cidadão de Sintra
- Espaço Cidadão de Massamá
- Espaço Cidadão de Pêro Pinheiro
- Espaço Cidadão de Queluz
- Espaço Cidadão de Rio de Mouro
- Postos de Atendimento Descentralizado
- Gabinete de Informação e Gestão de Reclamações
- Formulários
Postos de Atendimento Descentralizado
A Câmara de Municipal de Sintra tem atualmente em funcionamento três Postos de Atendimento Descentralizados (PAD), com a finalidade de levar os serviços autárquicos mais perto do cidadão.
O objetivo principal é dinamizar o atendimento local nas Freguesias, de forma a permitir uma maior acessibilidade da população aos serviços prestados, proporcionando ao mesmo tempo um maior conforto e encurtando as distâncias entre os munícipes e a Câmara Municipal.
O funcionamento destes Postos de Atendimento Descentralizado implica a deslocação de um funcionário do Gab. de Atendimento Municipal, que irá efetuar o atendimento em dias pré-determinados, ou seja, uma manhã por semana, em cada um dos PAD.
Segunda-feira
PAD São João das Lampas
Das 09h30 às 12h30
União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem
Av.ª Central, 16
Tel.:21 961 51 14 / 5 / 6
Terça-feira
PAD Casal de Cambra
Das 09h00 às 12h00
Junta de Freguesia de Casal de Cambra
Rua de Bragança, nº 1
2605-457 Casal de Cambra
Tel.: 21 980 40 89
Sexta-feira
PAD Colares
Das 09h30 às 12h30
Posto de Atendimento da Junta de Freguesia de Colares
Alameda Coronel Linhares de Lima, Colares
Tel.: 21 929 07 88
Veja aqui os serviços disponiveis:
> Cartão Sintra-Douro - Empresa / particular
> PAF - Alteração ou eliminação de dados / Mão Amiga - candidatura / Ficha de candidatura
> Programa casa acessível - Candidatura / Alteração de dados
> Programa em casa com segurança - Candidatura /Alteração de dados
> Banco local de voluntariado de Sintra- Inscrições para particulares e instituições / Alteração ou eliminação de dados
> Programa direito à alimentação - Candidatura
> Inscrição - Táxi Social / Farmácia Acessível / Protocolo Animalife / Programa de Apoio Alimentar
> Programa de apoio sociais a grupos desfavorecidos - Candidatura
> Banco de recursos de apoio às familias - Candidatura
> Apoio de cedência gratuita gratuita de Óculos - Candidatura
> Fundo de Emergência Social
Ao nível dos Balcões Multiserviços (BMS)
> Direcção Geral da Administração da Justiça (Certificado do Registo Criminal somente para efeitos da emissão da Carta de Caçador).
> ADSE - Receção de documentos de despesa.