Mais de cinquenta mil peças de Lego em Mira Sintra

legus

A Câmara Municipal de Sintra e o Sintra Raquete Clube apresentam na Casa da Cultura de Mira Sintra a 8.ª Mostra do Brinquedo de Montar de Sintra - Legus 2014.

A Legus 2014 é uma exposição composta por mais de cinquenta mil peças de Lego que compõem cidades, monumentos, naves espaciais, comboios, transportando para a realidade as fantasias imaginadas pelos seus construtores. Tem ainda um espaço onde pode dar largas à sua imaginação e materializar as suas próprias criações.

É a maior exposição do concelho de Sintra do género que promete atrair crianças e adultos. Não deixe de a visitar na Casa da Cultura de Mira Sintra, entre os dias 1 e 7 de junho.

Entrada livre.

Informações e Marcações:

Departamento de Cultura, Juventude e Desporto
Divisão de Cultura / Casa da Cultura de Mira Sintra
Telf: 219 128 270 Fax: 219 128 279

Horário:
Terça a sexta: 10h00 às 20h00
Sábados e domingos: 14h00 às 20h00
Encerra às segundas-feiras e feriados