Sintra assinala Mês das Migrações com programa diverso

A Câmara Municipal de Sintra, em parceria com associações e instituições do concelho que trabalham com cidadãos migrantes no concelho, promove um conjunto de iniciativas gratuitas para assinalar o Mês das Migrações, em setembro.

Os eventos do Mês das Migrações são abertos a todos e pretendem proporcionar momentos de intercâmbio e convívio.

Ao longo do mês de setembro, será possível participar em workshops, sessões informativas, debates, festas, experiências gastronómicas, torneios e jogos, com o objetivo de promover a cultura para uma sociedade mais inclusiva.

Esta iniciativa conta ainda com a apresentação de exposições, mostra gastronómica, desfile de trajes tradicionais, visitas guiadas ao património cultural, concertos, entre outras.

Consulte o programa comemorativo do Mês das Migrações AQUI.