Inscrições abertas para o workshop gratuito de costura criativa no FabLab Sintra

O FabLab Sintra organiza o workshop gratuito de costura criativa III, que se realiza nos dias 16, 17 e 18 de outubro, entre as 10h00 e as 16h30.

Neste workshop os participantes vão criar um necessaire e bolsa para maquilhagem. Destinado à comunidade em geral, a partir dos 16 anos, este workshop é presencial e decorrerá nas instalações do FabLab Sintra.

O FabLab de Sintra resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Sintra e a SEA (Agência de Empreendedores Sociais) e traduz-se num espaço de experimentação e materialização de ideias.

Saiba mais AQUI.