Centros Lúdicos com atividades gratuitas em dezembro

A Câmara Municipal de Sintra oferece nos Centros Lúdicos de Sintra diversas atividades de cariz didático, ao longo de todo o mês de dezembro, complementando assim a habitual programação de natal por todo o concelho.

As atividades deste mês de dezembro são indicadas não só para os jovens, mas também para toda a família. Fazem parte destas atividades: o regresso da Feira das Trocas e um debate sobre direitos humanos.

CENTRO LÚDICO DAS LOPAS

11 de dezembro, 15h00 | Debate Direitos Humanos

O Centro Lúdico em colaboração com a Casa Seis – Associação para o Desenvolvimento Comunitário, irá debater o tema dos Direitos Humanos, dirigido a jovens.

CENTRO LÚDICO DE MASSAMÁ

18 a 23 de dezembro, todo o dia | V Feira de Trocas

Nesta feira são promovidas as trocas de objetos por objetos, onde brinquedos, objetos de decoração, acessórios entre outros podem ganhar uma nova vida e fazer a delícia de outras famílias.

Saiba mais sobre os Centros Lúdicos de Sintra AQUI.