Mostra do Livro em destaque este fim de semana

Biblioteca Sintra1

Mostra do livro, música, exposições e palestra são algumas das sugestões para visitar Sintra este fim de semana.

O jardim da Biblioteca Municipal de Sintra vai receber a Mostra do Livro, nos dias 20, 21 e 22 abril, das 10h30 às 23h00, com entrada livre. Nesta festa do livro, há sessões de música, teatro, contos e workshops.

O Palácio Nacional de Queluz é o palco para o concerto comemorativo dos 150 anos do nascimento de Viana da Motta, por João Bettencourt da Câmara, no dia 22 de abril, às 18h30, com entrada livre.

“Medalhística” é a exposição temporária que está patente no MAT – Museu Anjos Teixeira, até 6 de maio e acompanha a arte e técnica ao serviço da cunhagem de medalhas e aos olhos de Pedro Anjos Teixeira.

A Casa dos Hipopómatos acolhe a atividade “Há histórias no eléctrico” que irá decorrer no dia 21 de abril, às 15h00.

O MU.SA – Museu das Artes de Sintra recebe até dia 13 maio a exposição “RECTROspectivaS ” de Eduardo Sérgio e a exposição de vídeo “Le Monde ou Rien ” de Gonçalo Regalado.

A Casa da Cultura Lívio de Morais recebe uma palestra com o Prof. Lívio de Morais, subordinada ao tema “A Vida e Obra de Matias Aires”, no dia 22 de abril, pelas 16h00, com entrada livre.