José Fanha e Carlos Alberto Moniz à conversa sobre “O que mudou na música. Mudou o cartaz?”

A Câmara Municipal de Sintra recebe o primeiro momento do ciclo de “Conversas que Importam”, integrado nas comemorações municipais dos 50 anos do 25 de Abril de 1974, no dia 4 de junho, pelas 18h00, na Biblioteca Municipal de Sintra.

José Fanha e Carlos Alberto Moniz estarão à conversa, promovendo o debate sob o mote “O que mudou na música. Mudou o cartaz?” tendo como ponto de partida a frase de Sérgio Godinho: “Não são as canções que fazem a revolução, mas deram um grande contributo na consciencialização de muita gente”.

O ciclo “Conversas que Importam” acontece de junho a dezembro, com diferentes temas e em diversos locais do concelho.

A entrada é livre com reserva através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., limitada à lotação da sala.

Consulte AQUI o programa da autarquia dedicado aos 50 anos dos 25 de Abril de 1974.