Desfiles de Carnaval voltam a animar ruas do concelho de Sintra

A animação do Carnaval regressa às ruas de Sintra com um conjunto de iniciativas promovidas pelo Grupo União Recreativo e Desportivo MTBA, pela União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar e pela Sociedade Filarmónica Os Aliados.

Com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, de 18 a 21 de fevereiro, o Grupo União Recreativo e Desportivo MTBA levará a animação às aldeias do Magoito, Tojeira, Bolembre e Arneiro dos Marinheiros, naquela que é a 20ª edição desta iniciativa e que se assume como marca do Carnaval Saloio.

Pêro Pinheiro e Montelavar também brincam ao Carnaval, nos dias 19 e 21 de fevereiro, numa tradição cada vez mais enraizada com a organização de um desfile e muita animação.

No dia 17 de fevereiro, em São Pedro de Penaferrim, o Carnaval é festejado com a 95ª edição do Baile da Rainha, uma organização da Sociedade Filarmónica Os Aliados, em que decorrerá o tradicional baile, um desfile carnavalesco e a tão esperada eleição dos novos Reis.

Cumpre-se mais uma vez a tradição do Carnaval em Sintra.

Consulte aqui os programas:

MTBA

Pêro Pinheiro e Montelavar