“Entre danças, contam-se estórias” no Centro Cultural Olga Cadaval

O Encontro “Entre danças: A viagem de um projeto”, acontece no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, no dia 23 de fevereiro pelas 14h30.

Este encontro resulta do projeto social “Entre danças, Contam-se Estórias”, promovido pelo Atelier 3 – Eu, Nós e o Mundo – Associação para o Desenvolvimento Humano, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.

O projeto "Entre danças, contam-se estórias" convida jovens, dos 16 aos 25 anos, provenientes de três freguesias: Algueirão-Mem Martins, Belas e Queluz, que se encontrem em situação de vulnerabilidade social, incluindo jovens com deficiência, a contarem a sua história de vida através da dança.

Durante o encontro será feita uma retrospetiva dos dois anos de projeto, abordando temas ligados às histórias de vida, à dança e à inclusão. Uma experiência inspiradora que convida à reflexão a partir das vozes de quem vivenciou este projeto.

Para finalizar a tarde será apresentado o espetáculo "Fragmentos", resultante do trabalho final do Grupo IV do projeto.

O projeto “Entre danças, contam-se estórias” visa promover uma rede de inclusão social de jovens com deficiência constituída por jovens, agentes educativos, cuidadores e famílias no sentido de uma ação coesa, integrada e sustentável.

Mais informação em ateliertres.com.