Candidaturas abertas para PAMACS 2020

Estão abertas, até 14 de janeiro, as candidaturas para o Programa de Apoio ao Movimento Associativo Cultural do Concelho de Sintra - PAMACS 2020.

As candidaturas estão abertas para a medida 1 (apoio aos grupos amadores), medida 2 (apoio às escolas de música), medida 4 (promoção do investimento em equipamento cultural) e medida 5 (apoio a projetos e atividades).

O Programa de Apoio ao Movimento Associativo Cultural do Concelho de Sintra pretende dotar as associações de instrumentos e regras que permitam, de forma objetiva e transparente, estabelecer um bom diálogo institucional entre as associações e a Câmara Municipal de Sintra e potenciar a ligação entre os projetos da autarquia e os das associações, visando uma maior dinamização cultural do concelho, incentivando a participação cívica nos movimentos associativos culturais.

As candidaturas devem ser entregues através dos formulários disponíveis em www.cm-sintra.pt e a documentação por via digital à Camara Municipal de Sintra para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .