Biblioteca Municipal de Sintra recebe concerto do ARdeCORO

A Câmara Municipal de Sintra recebe na Galeria Municipal – Casa Mantero | Biblioteca Municipal de Sintra o concerto pelo Grupo Coral ARdeCoro, no dia 8 de julho, às 17h00.

Com um repertório diversificado, da música antiga à música popular, o ARdeCoro tem-se dedicado nos últimos anos ao repertório Jazz e Pop coral.

Do programa do concerto fazem parte uma série de canções intemporais dos anos 50 e 60 aos nossos dias.

O ARdeCORO é um coro misto que nasceu em 1999 quando um grupo de amigos se juntou à volta de uma mesa para cantar com o maestro Francisco d’Orey que, no ano seguinte, passou a direção a Pedro d’Orey.

O Grupo coral estrou-se num concerto em Sintra, em 2002 e conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, desde 2003.