Ópera infantil para assistir no C.C. Olga Cadaval

A Câmara Municipal de Sintra recebe no Centro Cultural Olga Cadaval o espetáculo de ópera infantil “O Jardim Secreto” no dia 14 de julho, pelas 21h00.

Esta ópera infantil resulta da adaptação do livro “O Jardim Secreto”, de Frances Hodgson Burnett, e retrata o belo dia em que Margô encontrou um jardim secreto que estava fechado há muitos anos.

Ilustrado “através de gestos musicais, da poesia à mais simples onomatopeia, o poder de singelas atitudes, pensamento crítico e criatividade, como forma de alcançar tudo aquilo que ambicionamos”, revela em nota o produtor.

O jovem compositor e maestro, Rafael Araújo, adapta este libreto que resulta da interação entre o romance e poesia de escritores portugueses, como Alberto Caeiro, Ruy Belo, Miguel Torga, Antero de Quental e Álvaro de Campos.

Este espetáculo conta com a participação de dois coros infantis composto por alunos da Escola Artística de Música do Conservatório Nacional.

Bilhetes à venda na Ticketline.

Saiba mais em ccolgacadaval.pt.