Biblioteca de Sintra com nova sessão de Poetry Slam

A Biblioteca Municipal de Sintra – Casa Mantero recebe a 4.ª sessão do Poetry Slam, no dia 28 de outubro, às 16h00, para uma tarde de partilha poética.

Nesta sessão, a última de 2023, não haverá competição mas será uma tarde inspiradora de partilha poética.

Poetry Slam é uma forma de expressão artística que combina poesia e performance de autoria própria, num ambiente livre e informal. É um espaço onde qualquer pessoa pode dizer e interpretar os seus textos originais.

Na edição de 2023 foram propostos desafios de escrita e partilha em microfone aberto, em atividades que contaram com mais de 60 participantes.

Na última sessão de Poetry Slam foi apurado o representante de Sintra, Sílvio Aaron, para participar no 9.º Festival de Portugal SLAM,  competição que decorreu no passado mês de setembro em Almada.

O Poetry Slam Sintra é desenvolvido em parceria pela plataforma Portugal SLAM, a Casa das Cenas e o Raíz Teatro, com apoio da Câmara Municipal de Sintra.