“Belas em Festa” na Quinta Nova da Assunção

De 1 a 4 de agosto os jardins da Quinta Nova da Assunção, em Belas, Sintra, recebem mais uma edição do “Belas em Festa”.

Os tradicionais festejos em Honra de Nossa Senhora da Misericórdia, com entrada livre, são organizados pela União das Freguesias de Queluz e Belas, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, e prometem animar a os jardins da Quinta Nova da Assunção com espetáculos, bailes, atividades culturais, bancas de artesanato e uma variedade de petiscos ao longo dos quatro dias.

No dia 1 de agosto, pelas 21h30, Tanya abre o cartaz das atuações ao vivo, e no dia 2 poderá assistir a Aurea, pelas 21h00. Raquel Tavares atua no dia 3, às 21h00, e o Grupo Folclórico de Belas encerra os festejos, às 19h30 do dia 4 de agosto.

Ao mesmo tempo acontecem os eventos religiosos, com a Recitação do Terço seguida da Santa Missa, todos os dias. No domingo, dia 4 de agosto, pelas 15h00, decorre, para além da Recitação do Terço, a Santa Missa Solene, seguida da Procissão Solene em honra da padroeira Nossa Senhora da Misericórdia que atravessa as principais ruas de Belas.

Saiba mais AQUI.