Bazar de Natal na Quinta da Fidalga

BazardeNatal2016

À semelhança do ano passado, a Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra irá promover o Bazar de Natal nos próximos dias 3 e 4 de dezembro, entre as 10h00 e as 18h00 na Quinta da Fidalga, em Agualva.

O objetivo passa por promover o espírito natalício entre as associações participantes, artesãos e visitantes.

Também no âmbito da época que se aproxima, a autarquia irá promover a Festa de Natal Sénior destinada aos reformados e pensionistas com mais de 55 anos residentes no território da freguesia. O evento terá lugar no salão paroquial da Igreja de Santa Maria em Agualva no próximo dia 14 de dezembro, às 13h00.

As inscrições para o almoço de correm a partir de 28 de novembro e são limitadas a 300 participantes.