Teatro infantil O Quarto Rei Mago no Auditório António Silva

Literaturinha 2016

O Auditório Municipal António Silva, no Cacém, vai ser palco da leitura encenada para a infância da obra “O Quarto Rei Mago”, pelo Teatromosca, nos dias 3 e 4 de dezembro.

Ao contrário dos outros três, Artaban, o quarto rei mago, faltou ao nascimento de Jesus. As oferendas que trazia - uma safira, um rubi e uma pérola - usou-as para ajudar os enfermos e necessitados que cruzaram o seu caminho. Nisto gastou trinta e três anos até ao dia em que, finalmente, encontrou o nazareno no cimo de uma cruz. A partir da história de «The Other Wise Man», de Henry Van Dyke.

O projeto «Literaturinha», criado em 2006, consiste da criação e apresentação de leituras encenadas com o objetivo de iniciar os espetadores (crianças ou adultos) na fruição estética dos clássicos da literatura infanto-juvenil.

Dia 3 de dezembro, às 16h00 dia 4 de dezembro, às 11h00.
Preço: 5 € (bilhete normal), 3 € (maiores de 65, menores de 12, estudantes, desempregados, grupos de 5 pessoas ou mais).

Tel.91 461 69 49 ou 96 340 32 55

Auditório Municipal António Silva