Bailado em Seteais traz masterclass de dança a Sintra

A Câmara Municipal de Sintra promove uma masterclass de dança, no Centro Cultural Olga Cadaval, no dia 6 de julho, pelas 11h00, inserida no programa do “Bailado em Seteais”.

A masterclass, é dirigida a alunos de dança de nível intermédio/avançado, também aberto a professores, e tem como mentora a ex-bailarina da Ópera de Paris Aurelia Bellet.

Aurélia Bellet interpretou todo o repertório clássico e contemporâneo da companhia em todo o mundo, e teve o privilégio de trabalhar com alguns dos maiores coreógrafos contemporâneos, como Mats Ek, William Forsythe, Jiri Kylián, Anne Teresa De Keersmaeker, Alexander Ekman, Angelin Preljocaj, Pina Bausch, entre outros.

Nesta masterclass serão trabalhados de forma dinâmica e desafiante os elementos fundamentais da técnica de dança clássica, dando ainda lugar a uma abordagem coreográfica na sua execução.

A inscrição poderá ser efetuada através de ficha de inscrição AQUI, e enviada por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..