Festeje 120 anos do Eléctrico de Sintra com um sunset na Praia das Maçãs

Para comemorar os 120 anos do Eléctrico de Sintra, a Câmara Municipal de Sintra vai organizar um sunset junto ao terminal, na Praia das Maçãs, no dia 6 de julho, a partir das 18h00.

A entrada é gratuita e o evento contará com a participação do DJ Izzy Lopes, que traz um setlist perfeito para um final de tarde animado e inesquecível.

Adicionalmente, esta iniciativa terá a colaboração da Associação Empresarial de Sintra, através da marca Made in Sintra, em que terá presente a marca "Cacimba Gin", também conhecido como o gin de Sintra, oferecendo aos participantes a oportunidade de degustar este destilado artesanal que capta a essência da região.

Desfrute deste momento único, que combina boa música, paisagens deslumbrantes e sabores locais, enquanto se celebra a história e a tradição do Eléctrico de Sintra.