Atividades este sábado na Biblioteca Municipal de Sintra

Biblioteca Sintra1

A Biblioteca Municipal de Sintra recebe este sábado, dia 7 de abril, a apresentação do livro de Kátia Casimiro e um workshop de leituras em família, de participação gratuita.

Às 16h00 decorre a apresentação do livro "Íris e o jogo das cores" de Kátia Casimiro. "A minha mãe disse que deves ser uma menina muito especial, porque és única. Iris é uma criança diferente de todas as outras, e nunca teve amigos para brincar, mas quando a Lara e o Orlando, duas crianças da mesma cidade se apercebem disso, resolvem ajudar. Será que Iris vai conseguir realizar o seu sonho de brincar com outras crianças?"

O workshop “Leituras em família - Moinhos de vento" realiza-se às 16h30. Neste dia, em que se comemora o dia mundial dos moinhos, vamos construir moinhos de vento, soltar palavras e brincar com muita imaginação. Para famílias com crianças maiores de 4 anos, com marcação prévia através do telefone 21 923 61 71 / 90.

Biblioteca Municipal de Sintra
Rua Gomes de Amorim, n.º 12/14