ESGOTADO | Inscrições abertas para Roteiro Bio Cultural de Colares

A Câmara Municipal de Sintra organiza mais um Roteiro Bio Cultural, desta vez em Colares, no dia 25 de novembro, pelas 09h15.

O roteiro, de participação gratuita, tem início no estacionamento da Escola Básica Integrada de Colares e é composto por um percurso circular de dificuldade reduzida com cerca de 6 km.

O percurso, pensado para a população em geral, é temático e tem como foco a biodiversidade e o património existente em Colares.

Esta atividade será ainda uma excelente oportunidade para conhecer melhor a Igreja Matriz de Colares.

O projeto de Roteiros Bio Culturais da Câmara Municipal de Sintra tem por objetivo dar a conhecer o concelho e promover a preservação do Património e da Biodiversidade existente.

Esta atividade é promovida pela Câmara de Sintra, com o apoio da Junta de Freguesia de Colares e do ICNF – Parque Natural Sintra Cascais.

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias, AQUI.

Mais informações através dos seguintes contactos: 925 207 115 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos