JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 986

Encontro Eco-Escolas do concelho de Sintra

O Encontro Eco-Escolas do concelho de Sintra, realiza-se no dia 17 outubro às 14h00, no auditório dos SMAS na Portela de Sintra.

Este encontro dirigido a todos os professores desde o jardim de infância ao ensino superior e técnicos do município. Tem como objectivos principais informar sobre a metodologia e projectos Eco-Escolas, trabalhar a articulação entre as Eco-Escolas, a educação para a cidadania, os objectivos de desenvolvimento sustentável, bem como a troca de experiencias e divulgação de boas práticas entre as eco-escolas da região. Por forma a incentivar o trabalho em rede no concelho, a nível nacional e internacional.

Esta iniciativa é uma organização da Associação Bandeira Azul da Europa e conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.

Increva-se AQUI até 15 de outubro

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos