Sintra aposta na qualificação profissional de quem trabalha com pessoas com demência

cuidar melhor-750X300

Com o objetivo de valorizar e qualificar os profissionais que trabalham com a população idosa, a Câmara Municipal de Sintra vai realizar, na semana de 05 a 09 de outubro, um ciclo de formações sobre a problemática das demências e estratégias a adotar para melhor cuidar e interagir com as pessoas detentoras desta patologia.

No mês em que se assinala o Dia Internacional do Idoso, o Município de Sintra pretende, com esta iniciativa, promover a capacitação dos profissionais desta área para que obtenham o máximo de eficácia no desempenho das suas funções.

Para mais informações:

Tel: 21 923 60 24 / 07