II Concurso de Montras de Natal em Massamá e Monte Abraão

cartazmontrasnatal750X330

Continuando a apostar na dinamização e promoção do comércio local, a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão está a promover o II Concurso de Montras de Natal.

Com esta iniciativa pretende-se que os comerciantes decorem as suas montras com motivos alusivos à época natalícia e que os munícipes de Massamá e Monte Abraão optem pelas lojas de comércio tradicional da freguesia para efetuarem as suas compras, tendo a possibilidade de utilizar o “Cartão Freguês”, que lhes confere descontos imediatos, nas lojas aderentes.

O concurso é aberto a todos os estabelecimentos comerciais de Massamá e Monte Abraão, podendo os lojistas inscrever as suas lojas até ao próximo dia 4 de dezembro.

A população vai poder participar neste concurso, votando via Facebook da junta (www.facebook.com\uf.massamamabraao) nas montras a concurso, entre o dia 5 de dezembro de 2015 e 5 de janeiro de 2016. Aos três primeiros classificados será atribuído um prémio no valor monetário de € 250, € 150 e € 100, respetivamente.

Esta iniciativa junta-se a outas dinamizadas pela autarquia com o objetivo de fomentar a existência de um melhor ambiente social na freguesia e de reforço da rede de lojas do comércio tradicional existente.

Normas e Ficha de inscrição

cartazmontrasnatal cmky-01