Hasta pública do Hotel Netto

HNAlçadopoente

A Câmara Municipal de Sintra vai realizar uma hasta pública do Hotel Netto, no dia 10 de março, às 10h00, no Palácio Valenças, em Sintra.

A caracterização dos imóveis a alienar, bem como as condições gerais da sua alienação podem ser consultados nesta página e também na Divisão de Gestão do Património Imóvel, sita na rua Dr. Alfredo Costa, n.º33, em Sintra, nos dias úteis das 10h00 até às 17h00, desde a data de publicação do presente anúncio até ao último dia útil anterior ao da realização da hasta.

A proposta deve ser apresentada nos termos do ponto 8 das Condições Gerais do Procedimento (em baixo) pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local acima indicado, contra recibo, em invólucro opaco, fechado e lacrado com a identificação do concorrente e a inscrição: “Alienação do imóvel do Municipio de Sintra - Hotel Netto" até às 17h00 do dia 9 de março.

Os esclarecimentos sobre as peças devem ser requeridos por correio eletrónico (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) ou carta, até ao 20º (vigésimo) dia útil a contar da publicação do presente anúncio, devendo a Comissão responder no prazo de 10 (dez) dias úteis.

FICHA

Condições gerais