Freguesia de Massamá e Monte Abraão promove sessão informativa sobre preenchimento do IRS

irs

A União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão promove uma sessão de esclarecimento sobre o preenchimento e entrega da declaração de IRS respeitante ao ano 2015, no dia 2 de fevereiro, às 11h00, no Centro Lúdico de Massamá.

Com entrada gratuita, esta sessão é destinada a toda a população residente na freguesia.

A sessão será conduzida pela equipa da empresa de Consultoria Financeira “Teixeira & Gonçalves”, com quem a autarquia estabeleceu um acordo de colaboração para apoio à população em questões relacionadas com endividamento, créditos mal parados, entre outras situações relacionadas com o orçamento familiar e/ ou da empresa.

Centro Lúdico de Massamá
Rua das Rosas