Requalificação de pavimentos rodoviários | Queluz

A Câmara Municipal de Sintra dá início aos trabalhos de requalificação da rede viária em alguns arruamentos da cidade de Queluz.

As intervenções vão decorrer na Av. Elias Garcia, Av. António Ennes, Rua Dr. Manuel de Arriaga, Rua Bernardo Pereira, Largo das Baterias, Rua Laura Alves e Rua Padre Alberto Simões Dias (parcialmente).

Os trabalhos envolvem uma área aproximada de 20.000m² e contemplam intervenções a nível da base de revestimento das faixas de rodagem, melhoria do sistema de drenagem de águas pluviais, sempre que se justifique, colocação de sinalização horizontal e implementação de passadeiras para pessoas com mobilidade condicionada e invisuais.

As obras vão realizar-se em regime noturno para reduzir o impacto que possam provocar na vida quotidiana dos munícipes, atividades comerciais e na circulação rodoviária.

Esta requalificação tem como objetivo primordial aumentar os níveis de segurança na circulação rodoviária e pedonal.