Requalificação de arruamentos na Idanha | Queluz e Belas

A Câmara Municipal de Sintra deu início aos trabalhos de requalificação de arruamentos na Rua Dr. Sá Marques, Rua Sociedade 22 de Maio, Rua Alves Redol e Rua Norton de Matos na Idanha, União das Freguesias de Queluz e Belas.

A requalificação decorre da empreitada de reabilitação de pavimentos e sistemas de drenagem na União das Freguesias de Queluz e Belas, com um valor global de 260 mil euros, estando neste momento em curso a montagem de estaleiro.

Esta intervenção visa o ordenamento do perfil das vias, a criação de parques de estacionamento e pavimentação, conferindo-se melhor segurança e conforto de circulação a estas vias.

Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente 2 meses, dependendo das condições meteorológicas e que para viabilização dos mesmos se procedam a condicionamentos da circulação.