Sintra recebe exposição ao ar livre sobre o primeiro 1º de maio em liberdade

A Câmara Municipal de Sintra apresenta a exposição de fotografia “O primeiro 1º de maio com gosto a liberdade” de Carlos Granja, para conhecer, de 30 de abril a 31 de agosto, na zona pedonal da Avenida Heliodoro Salgado, em Sintra.

Esta exposição ao ar livre, integrada nas comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, tem como base nas fotos de Carlos Granja sobre o 1º de maio de 1974, que incidem na sua comemoração (muito participada), da qual constou uma “arruada” que fez um percurso entre o Centro Histórico e a Portela de Sintra, espelhando aspetos ilustrativos da época e da maior pertinência para a construção da história local.

A Câmara Municipal de Sintra assinala o 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974 com um conjunto de iniciativas gratuitas dirigidas a diferentes públicos, num programa vasto e variado que se estende até ao final do ano, a decorrer em vários locais do concelho.

Conheça o programa completo AQUI.