Requalificação da Rua Direita continua a avançar | Massamá

A Câmara Municipal de Sintra está a requalificar a Rua Direita de Massamá, no troço compreendido entre a Av. 25 de Abril e a Rua Serrado da Bica.

A requalificação contemplar trabalhos de reperfilamento na via, repavimentação com betuminoso, criação de uma zona de circulação pedestre/ciclovia, renovação da rede pluvial existente e a reabilitação de passeios e lancis.

Esta intervenção insere-se na Empreitada de Reabilitação de Pavimentos e Sistemas de Drenagem na União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão que tem um valor global de 288 mil euros.

A rede de esgotos pluviais encontra-se terminada em toda a extensão da zona a intervencionada e está a decorrer a fase final o assentamento geral de lancil e a sub-base e base em tout venant relativa à zona da rede ciclável.