Conto/Ateliê “O Pequeno Robot de Madeira e a Princesa de Lenha”

Crianças e Jovens
Bibliotecas_Maio_Banner_Robot
  2024-05-02 - 2024-05-31

Biblioteca Municipal de Sintra

As Bibliotecas Municipais de Sintra contam, no mês de maio, com uma nova programação.

BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SINTRA

2.MAI a 31.MAI, 10h30 e 14h30 | Conto/Ateliê “O Pequeno Robot de Madeira e a Princesa de Lenha”

“Num reino distante, há muito que o rei e a rainha desejavam ser pais. Então, com a ajuda de uma inventora habilidosa e de uma bruxa sábia, receberam com alegria não um, mas dois filhos: um pequeno robot de madeira e uma princesa feita de um toro de lenha. Os dois irmãos eram muito amigos e viviam felizes no castelo. Até que, um dia, a princesa desaparece e o seu irmão vai lançar-se numa aventura para a trazer de volta a casa. Mas ele próprio vai ficar em grande perigo. Haverá forma de voltarem para junto dos seus pais?”
Atividade baseada no livro O Pequeno Robot de Madeira e a Princesa de Lenha, de Tom Gauld.

Destinatários: Comunidade educativa, gratuito mediante marcação através do telefone 219 236 171 /90.

Saiba mais AQUI.

Todas as datas