Workshop sobre Roteiros da Sustentabilidade no Centro Cultural Olga Cadaval

O Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, vai receber primeiro workshop dos “Roteiros de Sustentabilidade - Discover Sustainability”, no dia 23 de maio das 09h00 às 12h30.

Os Roteiros da Sustentabilidade - Discover Sustainability, integrados no Programa ESG PME Exportadoras, representam uma iniciativa crucial que se estenderá por todo o país tendo como entidade formadora a BCSD Portugal. O principal objetivo é sensibilizar as PME, ao nível local e regional, para a temática do ESG - Environmental, Social and Governance, destacando a importância de promover a consciencialização para a adoção de práticas empresariais mais sustentáveis e responsáveis, tornando-as mais competitivas no mercado global.

Este evento é promovido pela AICEP, em parceria com o IAPMEI, Comissão de Coordenação e Desenvolvimento de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR—LVT), Confederação Empresarial de Portugal (CIP) e conta com o apoio à organização da Câmara Municipal de Sintra.

Mais informações e inscrições AQUI.