Fablab Sintra promove workshop de Arte -Terapia

O Fablab Sintra promove o workshop de Arte - Terapia, no dia 18 de maio, entre as 15h00 e as 18h00.

Como a arte pode ser um meio de conquistar maior autoconfiança no ambiente profissional, seja para empreender, para se relacionar, para comunicar ou mesmo para a resiliência? Neste workshop será utilizada a criatividade para pensar sobre si mesmo e sobre as emoções mais intensas enquanto profissional.

A participação no workshop requer inscrição prévia, que tem um custo de 22,50€ (materiais incluídos).

O FabLab Sintra resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Sintra e a SEA (Agência de Empreendedores Sociais) e traduz-se num espaço de experimentação e materialização de ideias.

Inscrições AQUI.

Mais informações através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telefone 214 373 543 (de terça-feira a sábado das 9h30 às 17h00).