AVISO | Condicionamento de trânsito na Av. da República em Queluz

A Câmara Municipal de Sintra vai iniciar os trabalhos de requalificação do pavimento rodoviário da Av. da República, na União das Freguesias de Queluz e Belas.

Durante o período em que decorrem os trabalhos, o trânsito automóvel estará sujeito a condicionamento por fases.

Na fase 1, com duração prevista de 45 dias, haverá interdição de acesso rodoviário na Av. da República (a partir do nº 32) e no Largo Mouzinho de Albuquerque sentido descendente. O desvio do trânsito será realizado pela Av. Elias Garcia e Av. Eng.º Duarte Pacheco) (Av. da República - Av. Duarte Pacheco).

Durante esta fase serão implementadas as seguintes alterações ao nível da circulação automóvel:

• Dois sentidos de circulação na Rua Manuel de Arriaga (arruamento sem saída com entrada e saída pela Rua Elias Garcia);
  • Dois sentidos de circulação na Travessa do Correia (arruamento sem saída com entrada e saída pela Rua Vasco da Gama).

Na fase 2, com duração de cerca de 30 dias, os trabalhos vão condicionar o acesso rodoviário ao Largo Mouzinho de Albuquerque no sentido ascendente. O desvio será realizado pela Eng.º Duarte Pacheco e Av. Elias Garcia.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação.

Mapa da Fase 1

Mapa da Fase 2

A Câmara Municipal de Sintra agradece desde já a compreensão e colaboração de todos.