Dia Internacional do brincar

COMEMORAO-DO-DIA-INTERNACIONAL-DO-_BRINCAR-maio
  2024-05-28

Centro Lúdico das Lopas

A Câmara Municipal de Sintra continua a dinamizar atividades gratuitas nos centros lúdicos, destinadas a crianças, jovens, famílias e comunidade educativa. Este mês de maio, em que se celebra o Dia Internacional do Brincar, os centros lúdicos planearam diversas atividades alusivas ao tema.

O programa de atividades é complementado com a realização de oficinas criativas, oficinas de artes plásticas, sessão de cinema, sessões de karaoke, torneio de ténis de mesa, jogos tradicionais, animação do livro e da leitura, entre outras atividades.

CENTRO LÚDICO DAS LOPAS

Comunidade Educativa

Programa de atividades disponíveis para grupos e escolas mediante marcação prévia.

• 28.MAI | Dia Internacional do brincar

No âmbito do Dia Internacional do Brincar, disponibilizamos à comunidade educativa uma sessão sobre o Direito a Brincar dinamizada pela atriz Maria Vilalobos. Esta sessão conta com exercícios práticos de dialogo, reflexão e dinâmicas de movimento e de improvisação coletiva sobre os Direitos das Crianças.

Destinatários: Alunos do 4°ano, mediante marcação através do telefone 219 236 871.

Saiba mais AQUI.

Todas as datas