Requalificação da Rua da Cochicha concluída | Colares

A Câmara Municipal de Sintra concluiu os trabalhos de requalificação de um troço da Rua da Cochicha, na freguesia de Colares.

Os trabalhos realizados incidiram na requalificação do piso, em calçada grossa de granito, numa extensão aproximada de 200 metros, instalação de pontos de iluminação pública dotados com tecnologia LED, colocação de vedação em madeira junto à linha de água, criação de zonas de estadia em locais privilegiados que permitirão usufruir da paisagem, intervenções a nível paisagístico e revitalização da comporta do troço da linha de água com vista à criação de um espelho de água natural.

A requalificação teve por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto da circulação no local.