Recuperação de vias rodoviárias | Monte Abraão

A Câmara Municipal de Sintra informa que no dia 16 de agosto irá dar início à reabilitação dos pavimentos rodoviários em diversos arruamentos de Monte Abraão.

Com prazo de execução estimado de 1 semana, as intervenções levadas a cabo pela autarquia de Sintra abrangem a Av. do Miradouro, Rua José Régio, Rua Jacinto Garcia, Rua Alda Nogueira e Rua Vieira da Silva.

Os trabalhos a realizar consistem na fresagem e repavimentação dos arruamentos, incluindo os parques de estacionamento e posterior execução da sinalização horizontal, numa área de intervenção com cerca de 11 mil m².

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação, e inserem-se na Empreitada Programa de Recuperação Vias Rodoviárias.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.