Recuperação de vias rodoviárias | Casal de Cambra

A Câmara Municipal de Sintra inicia no dia 12 de agosto (quinta-feira), os trabalhos de beneficiação de pavimentos rodoviários em alguns arruamentos da freguesia de Casal de Cambra.

A intervenção levada a acabo pela autarquia de Sintra tem uma duração prevista de aproximadamente 2 semanas, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Os trabalhos realizam-se numa área aproximada de 11.220 m² e contemplam fresagem e repavimentação.

As intervenções levadas a cabo pela autarquia irão decorrer nos seguintes arruamentos:

• de Cabo Verde;
  • Rua de Aveiro;
  • Rua D. Diniz;
  • Rua Luís de Camões;
  • Rua de Berlim;
  • Rua de Marselha;
  • Rua de Frankfurt;
  • Rua de Viena;
  • Rua Gaspar Corte Real;
  • Rua de Roterdão;
  • Rua Povoa do Varzim.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e inserem-se no Programa Recuperação Vias Rodoviárias 2022 para todas as freguesias do concelho, num investimento global no valor de 5 milhões de euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.