Requalificação do Pavilhão da Abelheira a avançar

A Câmara Municipal de Sintra tem a decorrer os trabalhos de requalificação do Pavilhão Municipal da Abelheira, no Cacém, num investimento de cerca de 380 mil euros.

Esta requalificação pretende inverter a trajetória de degradação em que o pavilhão se encontra, garantindo as condições de estanquidade da cobertura, através da substituição da mesma em fibrocimento, a conservação das fachadas exteriores, bem como a reformulação dos espaços interiores.

Os trabalhos de requalificação compreendem ainda a ampliação do pavilhão, a substituição da totalidade da cobertura, com a consequente drenagem pluvial, a reformulação das instalações sanitárias e dos três balneários, a criação de novos espaços, a reabilitação da zona do polidesportivo, com a criação de bancadas, bem como do espaço exterior, garantindo a acessibilidade a pessoas de mobilidade reduzida.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão de todos no decorrer dos trabalhos.

Este projeto/investimento é apoiado pelo PRR - Plano de Recuperação e Resiliência.