Reabilitação de pavimentos rodoviários | Sintra

A Câmara Municipal de Sintra iniciou esta terça-feira, dia 4 de maio, os trabalhos de reabilitação dos pavimentos rodoviários da Av. Aviação Portuguesa, Av. Heliodoro Salgado e Rua Alto da Bonita/ adjacentes, na União das Freguesias de Sintra.

Estas intervenções contemplam a realização de trabalhos de fresagem e repavimentação das vias rodoviárias, retificação de caixas de drenagem de águas pluviais e domésticas e colocação de sinalização horizontal.

Adicionalmente, está também prevista a execução de passadeiras para pessoas com mobilidade condicionada e invisuais. Estas intervenções têm como objetivo restabelecer as condições de segurança e conforto na circulação.

Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente 2 semanas, dependendo das condições meteorológicas.