Requalificação da AV. Soldado Joaquim Luís | Monte Abraão

A Câmara Municipal de Sintra está a requalificar a Av. Soldado Joaquim Luís, na União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Esta intervenção contempla a execução de trabalhos ao nível da base e do revestimento da faixa de rodagem, reconfiguração parcial do perfil da via, otimização dos lugares de estacionamento e colocação de sinalização horizontal.

A requalificação tem como objetivo implementar medidas que conduzam a uma acalmia do tráfego por forma a aumentar a segurança da circulação rodoviária e pedonal, nomeadamente, através da eliminação de barreiras arquitetónicas, adequação dos revestimentos dos passeios e reconfiguração de passadeiras para pessoas com mobilidade condicionada e invisuais.