Reabilitação de pavimentos rodoviários | Serra das Minas

A Câmara Municipal de Sintra está a reabilitar os pavimentos rodoviários da Av. Maria Lamas, Av. Irene Lisboa, Rua Pé da Serra, Av. Via Láctea, Rua de Neptuno, Rua de Plutão e Rua de Urano, na Serra das Minas, freguesia de Rio de Mouro.

Os trabalhos contemplam intervenções ao nível da base e do revestimento das faixas de rodagem, reconfiguração parcial do perfil das vias, colocação de sinalização horizontal, criação de novos lugares de estacionamento, eliminação de barreiras arquitetónicas e reconfiguração das passadeiras de peões destinadas a pessoas com mobilidade condicionada e invisuais.

As intervenções têm por objetivo aumentar os níveis de segurança na circulação rodoviária e pedonal.

Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente 3 semanas, dependendo das condições meteorológicas.