INFO | Delimitação de estacionamento para intervenção em Massamá

A Câmara Municipal de Sintra informa que, por motivos de segurança dos utilizadores, o estacionamento de superfície na Praceta José Gregório de Almeida, na União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão, será necessário reduzir a oferta de lugares existentes.

A autarquia esclarece que está em curso um procedimento, em fase de contratação, para garantir a segurança dos utilizadores do estacionamento de superfície existente na Praceta José Gregório de Almeida, atualmente com 200 lugares.

Torna-se assim necessário restringir parcialmente a oferta em cerca 50 lugares, delimitando algumas zonas do espaço de estacionamento em causa. Esta redução dos lugares de estacionamento tem uma duração prevista de seis meses, por forma a proceder às necessárias intervenções que garantam a segurança dos utilizadores.

A Câmara Municipal de Sintra agradece desde já a compreensão e colaboração de todos.